PUBLICIDADE

Você tem o Espírito Santo?

Como você sabe se você tem sido cheio do Espírito Santo? Isso é simples. Jesus disse:

 "Todo aquele que pede recebe, e quem procura encontra, e a quem bate, se abrirá. Se vocês ... sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? "(Lucas 11:10,13). Como a salvação, você não pode ganhá-lo ou merece ou ser digno dele, é um presente, recebido pela fé.

Às vezes, as pessoas recebem o Espírito Santo, mas eles não recebem nenhuma evidência particular e eles estão desapontados porque não foi manifestado por alguma experiência sobrenatural ou físico ali mesmo. Mas não importa como você se sente, quando você pediu a Deus para que o Espírito Santo, você tem isso.

Você sabe que você tem, porque Ele prometeu. É como a salvação. Como você sabe que você foi salvo quando você recebeu Jesus como seu Salvador? - Não por causa de qualquer coisa que você pode ter sentido ou vivido na época, mas por causa do que ele disse sobre isso em Sua Palavra. Sua fé é construída sobre fatos Palavra de Deus, e não em sentimentos.

Ore e peça a Jesus para enchê-lo com o Seu Espírito Santo e Ele o fará. Ele prometeu.

-

Lucas 11:10-13 - Pois todo o que pede recebe, e quem procura encontra, e a quem bate será aberta. Que pai dentre vós que, se seu filho lhe pedir [a] um peixe, em vez de um peixe dar-lhe uma serpente, ou, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? "

João 14:26 - Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, vos recordará tudo o que Eu vos disse e habitará em vós.

-

Jesus, ajude-nos a receber o Espírito Santo, que irá preencher nossas vidas com o seu espírito e os frutos do Espírito - amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e auto-controle. Amém...

Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?

Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.

Confirme que você não é um robô.