Carregando...
PUBLICIDADE

Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors e causa polêmica: “Deus fez macho e fêmea”

“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.”

A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade e custeados pela Associação Vitória em Cristo. O objetivo seria de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo o site da Associação Vitória em Cristo, existem movimentos na sociedade e leis tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas que teriam o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.

O manifesto do Pastor Silas Malafaia  pede voto consciente aos eleitores nas eleições 2010. Apesar do Pastor Silas quase sempre se recusar a falar com a mídia evangélica e sempre utilizar seu programa evangelístico para ofender as mídias de comunicação, o texto teve foco no tema liberdade de imprensa que foi vastamente abordado na última semana pelas principais mídias brasileiras devido as polêmicas decisões do governo Lula de limitar o que os meios de comunicações podem informar. A atitude é amplamente aprovada por sua candidata Dilma Rousseff que pretende continuar com as propostas de Lula em limitar os meios de comunicação.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O manifesto foi publicado no sábado nos jornais Folha de São Paulo, Correio Braziliense, O Globo (do Rio de Janeiro), entre outros. O texto foi publicado em áreas reservadas para publicidade e custeado pela Associação Vitória em Cristo. Você pode ler o manifesto de Silas Malafaia na integra abaixo:

MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA
Os evangélicos e a liberdade de imprensa

O povo evangélico, nos últimos vinte anos, tem sido alvo de incompreensões, calúnias, discriminações e preconceitos em várias reportagens, tanto por jornais e revistas quanto por rádio e televisão e até mesmo pela internet.

A conclusão que muitos poderiam chegar é que nós seríamos os maiores interessados no cerceamento da liberdade de imprensa e seu patrulhamento pelos órgãos governamentais. ABSOLUTAMENTE NÃO! MIL VEZES NÃO!

Eu mesmo já sofri muito com o que acabei de relatar acima. Mas nem assim, tão sujeito a ser caluniado, difamado ou incompreendido por meus atos e pelos princípios que defendo, posso concordar com qualquer movimento que venha impedir a LIBERDADE DA IMPRENSA.

A imprensa livre é fundamental para a manutenção do Estado Democrático de Direito. Só aqueles que querem sustentar ideologias ultrapassadas e antidemocráticas desejam exercer patrulhamento ideológico, cercear garantias individuais da cidadania e tentar colocar mordaça na imprensa.

Dentro de poucos dias, vamos ter direito a um dos atos mais importantes como cidadãos: VOTAR e escolher os nossos representantes em Brasília e em nossos Estados.

Não podemos errar. Precisamos saber, com muita clareza, em quem votar, analisando os princípios defendidos pelos que pleiteiam cargos eletivos. E os órgãos de imprensa são importantíssimos para ajudar em nossas análises e decisões. E isto só é possível com uma imprensa livre e isenta.

Nem o Presidente da República, partidos políticos, líderes religiosos, qualquer segmento da sociedade ou mesmo a imprensa são, isoladamente, os donos da opinião pública.

No dicionário Houaiss, há uma definição exemplar do que é opinião pública: “É o acordo da totalidade, ou grande maioria, das opiniões de uma coletividade sobre questões de interesse geral”.

Não tenho autoridade para falar em nome de todos os evangélicos do Brasil que representam aproximadamente 25% da população, mas tenho absoluta convicção de que a quase totalidade é a favor de um ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e, para isto, é inconcebível ao nosso país não ter uma IMPRENSA LIVRE.

Pr. Silas Malafaia
Associação Vitória em Cristo

 

Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?

Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.

Confirme que você não é um robô.