A alegria do Senhor é a nossa força, por isso somos alegres!

Ouvir a rádio Visitar o blog
PUBLICIDADE

Artigos em destaque

Ver mais
Para auxiliar você na sua caminhada espiritual
Conferindo o Futuro
Conferindo o Futuro

Os futuristas estão divididos: o discurso do Monte das Oliveiras (o Sermão Profético de Jesus.) já foi parcialmente cumprido?

Ler mais
Na Corda Bamba
Na Corda Bamba

A vida e os passos de um cristão renascido se assemelham à caminhada sobre uma corda bamba. Um filho de Deus não deve pender nem para a direita nem para a esquerda, mas cuidar para manter sempre o equilíbrio.

Ler mais
A importância de ser cheio do Espírito Santo
A importância de ser cheio do Espírito Santo

Podemos escolher diversas maneiras para seguir a nossa vida, mas a melhor delas é viver de forma abundante com o poder de Deus. E o segredo

Ler mais
O Fim dos Tempos
O Fim dos Tempos

"Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo. Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estais coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. E ele lhes respondeu:

Ler mais
Vitória Em Jesus
Vitória Em Jesus

Quando o primeiro homem e a primeira mulher ouviram a voz da serpente e escolheram desobedecer ao Deus que os havia criado, a cortina caiu em um

Ler mais
A Bíblia Nos Promete Uma Vida de Prazeres?
A Bíblia Nos Promete Uma Vida de Prazeres?

Quando Saulo tornou-se Paulo, uma voz divina anunciou: “Vou lhe mostrar como você poderá gozar muito melhor a sua vida!”

Ler mais

Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?

Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.

Confirme que você não é um robô.